quarta-feira, 7 de julho de 2010

A Balada do Flautista






A apresentação do Corpo Municipal de Teatro de Atibaia (do qual faço parte) será Domingo, dia 18 de julho, às 20:00h, no Centro de Convenções, em Atibaia.
A peça é “A Balada do Flautista”.
Censura 12 anos e entrada gratuita.
IMPORTANTE: Os ingressos devem ser retirados antecipadamente na SECRETARIA DE CULTURA E EVENTOS, NO FÓRUM DA CIDADANIA - AVENIDA NOVE DE JULHO, 185 - PISO SUPERIOR - ATIBAIA –SP,  a partir das 9:00h do dia 12 de julho, segunda-feira. (CORRAM, POIS JÁ ESTÁ HAVENDO MUITOS PEDIDOS).
MAIORES INFORMAÇÕES: (11) 4414-2053 /4414 2139
Convido a todos que são de Atibaia, região, ou que tenham a possibilidade de se deslocar até aqui.
Estou ensaiando todos os dias, inclusive aos domingos, por isso, não estou conseguindo atualizar o blog. Peço desculpas aos que me acompanham.

Prometo que depois do dia 18, volto com tudo pra escrever novas e divertidas histórias/estórias aqui!

Um abraço a todos e até lá!


PAULO SERGIO “O LEITURISTA”



14 comentários:

  1. Se eu morasse na regiao iacom certeza =)

    rsrs mais moro um pouquinho longe: SC ;P


    Boas apresentações e sucesso PS

    Att,
    Ciborgue (ta dando erro pra acessar a conta rsrs)

    ResponderExcluir
  2. tá desculpado ushhuahushuaus
    se eu morasse perto ....ninguem mando mora no fim de SP uashusahu zuera ;)

    boa sorte nas apresentações e mto sucesso

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. puxa cm queria ir mas não dá mesmo fico na torcida por vc e por seus amigos de peça muita sorte espero que tenha uns caras bem importantes na plateia para que vc se torne famoso não pela fama mas pelo talento.bjs

    ResponderExcluir
  4. Paulo mandei um e-mail pra você.

    Eu esqueci de colocar lá no e-mail mas eu vou escrever aqui.

    Tenho certeza que com tantos ensáios que vocês tiveram vai dar tudo certo. Tá bom, tá bom. Eu sei que a drenalina trapalha bastante, mas é aí que você tem que se diferenciar e saber administrar isso. Ah, com certeza você sabe muitíssimo bem disso, mas eu não podia deixar de te falar.

    E o mais importante: muita MERDA.

    Beeijos,
    Isabela.

    ResponderExcluir
  5. Sou mais uma da turma que não pode ir por que mora longe,mas isso não me impede de te desejar uma boa apresentação,sorte e sucesso!

    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  6. Ciborgue, quem sabe um dia o nosso grupo vai se apresentar aí.

    Obrigado !

    Abração e até breve!

    ResponderExcluir
  7. Mariana, obrigado pelos votos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Suzi, muito obrigado mesmo. Que Deus te ouça.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Isabela, com certeza a ansiedade é gigante dentro de mim. Mas, não acho que seja ruim, pelo contrário, ela me dá uma grande energia pra ensaiar todos os dias.

    Obrigado pela merda! rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Raquel, seria o máximo se você e as outras pessoas que comentam aqui pudessem assistir a peça. Um dia, quem sabe...

    Muito obrigado!

    Abração!

    ResponderExcluir
  11. Opa, SC tá de portas abertas para vc.
    Tem um Teatro legal em Blumenau rsrs

    Ou o do meu colegio tbm rsrs

    Até logo PS

    ResponderExcluir
  12. Ciborgue, seria muito legal apresentar por aí.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Espero que tenha sido um sucesso a apresentação.
    Achei interessante a estória da peça, quem sabe um dia possam estar no PR.
    Nos conte como foi.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Juliana, foi muito boa a nossa apresentação. Muito melhor do que esperávamos.

    Seria muito bacana apresentar em outro estado. Vamos ver...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!

Sugestões de postagem serão bem-vindas!