Outro dia li numa revista que várias celebridades, entre elas, um famoso jogador de futebol barrigudo, estavam apoiando o Dourado.
Só que levando em conta o passado recente desse jogador, faria muito mais sentido se ele apoiasse o Dicésar.
Mas, aí, alguém me explicou o seguinte: o Dicésar é Drag Queen e não travesti.
- Ahhhhhhhh! Entendi!
Falando no Dourado, eu juro que não o entendo.
Ele costuma bater no peito e dizer que tem “orgulho hétero”.
Beleza!
Só que ao mesmo tempo em que ele se diz seguro com a sua masculinidade, ele fica todo preocupado quando o Bial faz algum tipo de brincadeirinha com ele que envolva homossexualidade.
Só comparando: O Serginho podia tanto coçar o saco (gesto típico dos machos) como rodopiar feito uma gazela (gesto típico dos afeminados). E ninguém falava nada!
Já o Dourado não! O cara fica se policiando o tempo todo.
Esses dias o Cadu disse que só daria a réplica do capacete do Senna pro Dourado se ele fizesse hidratação no cabelo. E o machão fez, mas, ficou preocupado com o que os seus amigos também machões iriam pensar!
Por quê? Pra ser homem tem que andar com o cabelo seboso? Eu que experimente ficar 1 dia sem lavar o cabelo que a minha esposa acaba com a minha “machesa” em dois minutos!
Um amigo muito intelectual me disse outro dia:
- Pô! Paulo! Você assiste Big Brother? Puta coisa fútil!
Aí eu respondi:
- Ué! E você não fuma?
- Fumo! Mas, o que isso tem a ver?
- Você já viu algo mais fútil do que chupar um canudinho de papel que sai fumaça? Cada um com a sua futilidade!
Não gente! Eu não estou aqui para defender o BBB e atacar os fumantes. Até porque há situações em que o cigarro é até muito útil. Por exemplo:
Você está numa festa chatíssima! Quando não há mais o que piorar no lugar, duas mulheres começam a discutir do seu lado. São elas: Lia e Maroca. O que você faz?
Sai lá fora pra fumar!
Também não estou defendendo o uso de cigarro, caso alguém do Ministério da Saúde leia isso e queira me processar. Aliás, pra me processar o cara tem que ser muito burro. Vai querer arrancar dinheiro de um duro com eu? Vá processar o Dourado que disse que heterossexuais não pegam HIV. Mas, só se ele faturar 1 milhão e meio, viu?!
O pior é que eu não duvido que muita gente ignorante vai acreditar nessa merda que ele disse.
Aliás, depois de que o Serginho quase ficou com a Fernanda, eu não duvido de mais nada nessa vida!
Mas, eu sei por que a Fernanda escolheu o Serginho pra ficar provocando. Porque com ele, ela tinha o controle da situação e caso não rolasse nada, como não rolou, ela poderia justificar dizendo que “era tudo só uma brincadeira”. Queria ver se fosse o FEIO ou o Zé Maier no lugar do Serginho! A coitada sairia da casa com umas 3 crianças no colo!
Sabe o que eu mais gosto no BBB? Do Bial. Ele é meio “tolerância zero” às vezes. Deveria dar umas aulinhas pro Brito Junior, da “A Fazenda”. Quando o Brito fala, ninguém presta atenção. Até uma coruja dorme.
Já falei da Fernanda, do Dourado. Falta o Cadu.
Bom, todos dizem que o Cadu é amigo de todos. Também, né, é bem mais seguro ter um cara daquele tamanho como amigo do que como inimigo!
Hoje, estava tomando um suco num trailer e ouvindo duas atendentes conversando. Elas estavam falando do quanto eram modernas, sem preconceitos etc e tal. Aí, chegou uma mulher muita alta, bem vestida e elegante que perguntou:
- Vocês vendem salgado aqui?
- Não. – respondeu uma das meninas. – A gente só vende suco.
A mulher foi embora e as duas começaram a rir.
Detalhe: quando a suposta mulher falou foi possível perceber que na verdade se tratava de um travesti. E as meninas que se diziam tão modernas, riram dela.
O que isso tem a ver?
Bom, já ficou claro aqui que não estou torcendo pro Dourado ganhar, depois do que ele disse em rede nacional. Contudo, uma qualidade tenho que admitir que ele tem: ele não finge ser o que não é. Ele gosta ou ele não gosta e acabou!
Termino por aqui porque o telefone está tocando. Xi! E é lá do escritório.
Atender ligação que vem de lá é pior do que atender Big Fone!
eu ri alto do "Você já viu algo mais fútil do que chupar um canudinho de papel que sai fumaça?" huahuahuahua, cara, você é muito bom!
ResponderExcluirE mais um BBB vai chegando ao fim, mais uma pessoa vai ficar milionaria e nos continuamos na mesma haha tbm ri da parte futil de fumar cigarro foi d mais essa
ResponderExcluirAbraçao
vc se superou eu concordo sobre o foi dito a respeito do dourado,a parte do cigarro foi hilaria só vc mesmo.milena vc vc teve uma boa ideia parabéns.quanto a vc paulo quant talento bjs
ResponderExcluir"- Pô! Paulo! Você assiste Big Brother? Puta coisa fútil!
ResponderExcluirAí eu respondi:
- Ué! E você não fuma?
- Fumo! Mas, o que isso tem a ver?
- Você já viu algo mais fútil do que chupar um canudinho de papel que sai fumaça? Cada um com a sua futilidade!"
Meu pai veio até ver o que eu estava fazendo de tanto que eu ria. Essa é uma boa 'respostinha' pra dar a um fumante. Criatividade total.
Futilidade não é o fato de nós assistirmos o BBB mas o que eles fornecem aos participantes (UM MILHÃO E MEIO, CARA É MUITA GRANA!). Acho que com esse dinheiro eles poderiam muito bem construir alguma entidade que tirasse as pessoas da rua e do mundo do crime, e ensinassem alguma coisa para elas, como ler e escrever por exemplo. Esse pessoalzinho aee não quer um mundo melhor? Então começa pela mídia, faz alguma coisa que incentive as pessoas a querer um mundo melhor e não dinheiro fácil do jeito que eles fornecem -apenas ficando lá algumas semanas e no final ganhar 1,5 mi. e ainda ser 'reconhecido' por ter ficado lá na vida mansa numa casa com piscina e academia.
Minha mãe acabou de me perguntar:
- Isso é um comentário ou uma carta menina?
Daí eu me toquei que eu tô meio que desabafando os meus sentimentos em relação à desigualdade social.
Desculpa aee pela 'carta'.
HEHEHEHEHE
Beeeijos,
Isabela.
na qualidade de tio coruja e puxa-saco sinto-me no direito de dizer:
ResponderExcluir-Ah! Paulo Sérgio. vai cagar no mato. Desperdiçar seu talento comentando essa bosta estupidificante do BBB? Porra! Fala do Feio, do Zé Peidola, do Bundinha.
ta registrado meu protesto.
Ja vi posts melhores... todos... e agora vejo que temos uma sugestão maravilhosa aqui... falar do zé peidola... a gente não devia falar de big brother nem pra criticar...
ResponderExcluirAbraço
Rafael
Eu não assisto o BBB,mas gostei do desenrolar da sua história.
ResponderExcluirFicou divertido!
Abraço,
Raquel
Agora já podem processar o Dourado!
ResponderExcluirTambém não torcia pra ele ganhar. Aliás, não torcia pra ninguém porque não assisti a esse BBB, só acompanhei.
Suas ideias são hilárias!
Parabéns!
Kkkkkkkkkkkk... Deu até vontade de participar do BB, agora, com essa análise! Hehehehe... Mas essa história toda é cômica, como as 'merdas' que esse povo fala gera repercussão e o que é prio, credibilidade! Aff, futilidade por futilidade, prefiro o anonimato. Ao menos não registram o que falo e nada do que digo em TPM poderá ser usado contra mim!
ResponderExcluirBjo Paulo!
P.S.: Dois caras ontem na minha parada conversando sobre as 'desgraças de se andar no ônibus me deram 4 tópicos pro seu 'possível' post:
- Perfume de manhã enjôo na certa;
- ônibus lotado = janelas fechadas
- passageiros equilibristas
- tiozinhos q vendem lanche e levam mega-caixas de isopor no fundo do baú (o que volta pro 1 tópico = cheiros, nesse caso de café, salgado e cc)
Ô vida!
Grande Leiturista!
ResponderExcluirE mais um dado para a sua postagem: RECORD MUNDIAL DE VOTAÇÃO DE UM PROGRAMA REALYT SHOW...
O maior exemplo da preguiça brasileira.
Pra votar tme tempo, pra trabalhar nao rs.
Obs.: Li ontem a postagem mais nao tive tmepo de comentar.
krol, obrigado pelo elogio. Confesso que eu também gostei dessa minha resposta. rs!
ResponderExcluirAbraço!
Jander, você tem razão. E o pior de tudo é a gente continuar sem grana enquanto um ignorante como aquele que venceu ontem, fica com 1 milhão e meio na conta.
ResponderExcluirFazer o quê?
Abraço!
Suzi, brigadão!
ResponderExcluirBeijos!
Isabela, adoro cartas! rsrs!
ResponderExcluirConcordo com você: o dinheiro poderia ser usado para fazer algo muito melhor. Mas, já que não é, ao menos o povo deveria votar para alguém que poderia usar bem esse dinheiro fazendo alguma coisa boa. Mas, não!
Beijos!
Ricardo Ledier e Rafael,
ResponderExcluirAntes mesmo de escrever este texto, já esperava críticas vindas de vocês. Por isso, me preparei psicologicamente.
Uma pergunta: o que o Zé Peidola tem de melhor que o BBB? É tudo a mesma merda. rsrsrs!
Tô brincando. Eu sei que não tem nada a ver.
Mas, é isso aí. Uns gostam de BBB outros não. Uns gostaram da postagem outros não. E é assim que tem que ser. Cada um com a sua opinião, sugestão e crítica. Com certeza isso me faz melhorar como escritor anônimo.
Grande abraço!
Raquel, valeu! A intenção era essa mesmo: divertir!
ResponderExcluirAbraço!
Raiane, obrigado!
ResponderExcluirEu torcia pra dar uma zica e a grana vir para na minha conta. mas, pelo jeito, acho que não rolou!
Abraço!
Larysse, sua danadinha! Como você adivinhou que eu estava pensando justamente em escrever sobre a sua sugestão na próxima postagem? rsrs!
ResponderExcluirPô! Valeu as dicas complementares. Com certeza, dá pra criar muito em cima.
Abraço!
Ciborgue, pois é, a galera ao invés de trabalhar, passa o dia votando pro BBB. Já que é pra matar o tempo, deveriam entrar e ler meu blog, pô! rsrsrs!
ResponderExcluirAbraço!
rsrs...
ResponderExcluirConcordo...
EU por exemplo faço isso...
Fico matando tempo lendo seu blog rs.
Claro que divido o tempo em jogar Brasfoot, Roller Coaster, Sim City 4...e a lista continua rs.
Boa pascoa cara.
ahh , ao contrário de uns aee eu achei mto bom o post
ResponderExcluirvc tem o SEU blog p colocar o que pensa sobre o assunto... então vc escreve sobre o q vc quer neh ? sauhuas
claro que tb concordo que criticas negativas nos ajudam a escrever melhor, mas se querem uma prosa vão ler jornal . desabafei
adorei a parte do cigarro cda um com sua futilidade . ninguem é obrigada a assistir o que não gosta neh ? como se vc gsta de BBB nda contra , apesar tb de achar uma futilidade . mas apoio vc xD
sugestões:
e como a menina lá e cima disse
nda pior como entrar em um onibus lotado com as janelas fechadas e ainda entro morrendo de medo de pega uma gripe H1N1
Paulo,
ResponderExcluiracho que agora voce não é mais um escrito anônimo. Voce tem um blog com 141 seguidores, anônimo voce foi há tempos... ahahahaha... deixa de falsa modéstia, se voce lançar um livro já terá uma edição vendida. E quanto ao Zé peidola, eu sei que é um bosta, mas tem histórias hilárias e tão revoltantes que beiram o cômico...
Abraço,
Rafael
Mariana, valeu o apoio.
ResponderExcluirTodos os comentários são positivos porque me permitem fazer um balanço do como estou escrevendo.
Quanto ao BBB, assisto, mas, não posso dizer que sou viciado. Vejo aquilo como um jogo, nem curto muito ficar vendo a galera discutir e fazer barraco. E que é fútil isso é! rsrs!
Abraço!
Adoreiiiiii... mto legal... e obrigada por ter usado minha idéia... uhulll to importante...
ResponderExcluirRafael, meu chapa!
ResponderExcluirVocê tem razão. Não posso mais dizer que sou um escritor anônimo. Na verdade eu me expressei mal. Quis dizer que não ganho dinheiro com isso. Que não vivo disso. Quem sabe um dia?
Com certeza o Zé Peidola renderá uma postagem muito boa. Preciso apenas tomar um passe antes de mexer com esse assunto. Só pra garantir. rsrs!
Quanto ao BBB, você e o Ricardão tem razão: é pura futilidade. Mas, fazer o quê? A gente acaba assistindo essas e muitas outras porcarias por falta de opção, às vezes.
Abraço!
Milena, eu é que agradeço!
ResponderExcluirAbração!
Ciborgue, boa páscoa e boa viagem!
ResponderExcluirAbraço!
Mas como vc mesmo disse, só assiste BBB para ter material, e quanto material, hein!!!
ResponderExcluirAquilo só serve para piadas mesmo, porque levar aquele programa à sério peloamordedeus...
Me deprime ver que as pessoas gastam seu tempo torcendo e pior gastando dinheiro.
Votar para uma pessoa que é assumidamente homofóbico, se bem que não é hipocrita, mas mesmo assim, não sei nem o que falar daquele ser, mesmo porque não o conheço.
É tanta coisa maluca naquele programa que até gay quer virar homem.
Como sempre ótimo post, gosto do modo que escreve. Mas esse tema, afff...
Abraços