sábado, 3 de abril de 2010

Contos de Fodas Modernos – O Catupiry

(Hoje, resolvi dar uma pausa nas postagens em que uso a sugestão de vocês. Mas, isso não significa que não vou mais usá-las. Foi só uma pausa mesmo. Por isso, podem continuar mandando suas sugestões. Obrigado!)






Era uma vez, um menino chamado Rosicleideivison. Ele nasceu no interior e logo após o parto, sua mãe, solteira, faleceu.  Ele foi criado pela avó materna que era viúva.

Na infância, foi um garoto que odiava as aulas de educação física da escola, porque, como ele próprio dizia era “sempre o último a ser escolhido para os times”.

Mentira! Na verdade os times preferiam jogar com um a menos a escolhê-lo. Mas, apesar de tudo, era torcedor do São Paulo.

Na adolescência, ele começou com a história de querer fazer teatro, embora, quisesse mesmo, dançar balé. Mas, a sua avó se negava a pagar suas aulas.

Esclarecendo: Rosicleideivison não era gay! Mas, tinha alvará pra ser, caso quisesse.

Rosi, como era chamado pela avó, ao completar 18 anos, quase alcançou a façanha de entrar para o Guinnes Book, O Livro dos Recordes: era BV e virgem.

Mas, isso estava prestes a mudar. Ele resolveu prestar vestibular e entrou para o curso de Pedagogia onde era o único homem da sala.

Certo dia, Verônica, uma morena estonteante de olhos verdes, corpo escultural, cabelos cacheados e perfumados começou a lhe dar bola.

Rosi não era tímido, muito pelo contrário. Era daquelas pessoas que dizem frases engraçadíssimas o tempo todo e todos querem ficar perto. Mas, quando se tratava de uma garota, ele parecia o cara mais acanhado do planeta. Ainda mais com uma menina linda como aquela. Ele chegava a pensar: “Será que ela está a fim de mim mesmo? Mas, o que ela viu em mim?”

Rosi se subestimava muito. Se até aquele dia ele nunca havia ficado com ninguém foi por conta de sua excessiva timidez com as mulheres e não por falta de atributos. Ele era um rapaz bonito, simpático, bem-humorado e muito inteligente. Tinha todos os atrativos que Verônica buscava.

Um dia, Verônica fez-lhe um convite que não deixou dúvidas quanto a sua intenção: 

- Vamos matar aula na sexta pra você conhecer a minha casa?

Rosi não sabia se ria de felicidade ou se chorava de desespero. Sua preocupação era se iria dar conta daquele monumento. No entanto, não era de fugir dos desafios e aceitou o convite.

No dia combinado, se encontraram num barzinho que ficava na esquina da faculdade e seguiram para a casa da morena.

Ela morava num sobrado. Entraram. Ela mostrou-lhe a casa brevemente. Pegou uma garrafa de vinho e duas taças e subiram para o quarto. Começaram a beber enquanto conversavam banalidades. Riam cada vez mais e Rosi foi se sentindo gradativamente mais relaxado. Quando se deu conta, já estavam se beijando. A partir daí, tudo foi rolando naturalmente até ficarem completamente nus.

Nesse momento, ouviu-se uma buzina.

- Meu marido! – disse a morena.

- O quê?

- Meu marido chegou!

- Marido? Que marido?

Verônica não contou a Rosi que era casada. Seu marido era caminhoneiro, viajava muito e só aparecia em casa aos sábados de 15 em 15 dias. Mas, naquele dia, resolveu aparecer mais cedo.

- Rápido! Se esconde! - ela disse.

- Onde?

- No armário!

- E depois pra eu sair?

Rosi nunca tinha vivido aquela situação de ter que se esconder e depois sair do armário.

- Verdade! Vai pra varanda!

Nu, com as roupas embaixo do braço, o rapaz foi pra varanda. Verônica fechou as janelas. Foi o tempo de o marido subir e dizer:

- Não foi pra aula hoje?

- Não! E você voltou mais cedo?

- É. Abre essa janela que tô com calor!

Ao ouvir isso, Rosi não teve dúvidas. Pulou da janela e caiu de bunda numa roseira. Conteve o grito de dor e saiu de lá correndo direto pra casa.

Ao chegar em casa, abriu vagarosamente o portão e foi direto pra um quartinho de tranqueiras procurar um espelho e uma pinça pra tirar os espinhos das nádegas. Quando terminou o árduo serviço, vestiu as roupas para que pudesse entrar em casa. Sua cueca branca ficou toda manchada pelo sangue.

Ao entrar pela porta da cozinha, deu de cara com Lourival, o namorado folgado da sua avó.

- O Rosi! Cê tá bom? Vai um lanchinho aí?

- Não. Obrigado! – respondeu Rosi sem olhar para o folgado.

Como se não bastasse fuçar a geladeira e o armário da casa de Rosi buscando ingredientes pra o seu lanche, Lourival era um porco que derrubava quase tudo no chão e não limpava. Havia uma poça de catupiry no meio da cozinha.

Rosi foi tomar banho e pendurou sua cueca suja de sangue num gancho do banheiro. Quando entrou no Box, Max, seu cachorro, empurrou a porta do banheiro que não foi bem fechada e roubou a cueca suja de seu dono.

Max levou a cueca de Rosi para o fundo do quintal e a enterrou. Mas, antes disso, arrastou-a sobre o Catupiry que estava no chão da cozinha.

Rosi sentia tanta dor que até se esqueceu da cueca. Então, após o banho, ele foi dormir.

No dia seguinte, sua avó foi lavar roupa e estranhou a terra recém revirada no fundo do quintal. Começou a cavar e encontrou a prova do crime: uma cueca branca manchada de sangue e toda melecada!

Não podia acreditar! Tinha que tirar isso a limpo com o neto.

Quando Rosi foi pra cozinha tomar café, encontrou a avó com a cara séria como nunca estivera antes.

- Por que você voltou mais cedo da faculdade ontem? - ela perguntou.

- Ãh? Ah, é que eu não estava me sentindo bem.

- Sei.

- Vó. Você tem algum antiinflamatório aí?

- Por quê?

- Porque eu não consigo nem sentar de tanta dor!

- EU SABIA!!!

- Quê?

- Seu moleque descarado! Sem vergonha! Bem que me avisaram. Bem que me falaram que você tinha que ir pro exército pra virar homem.

- Vó? Do que você tá falando?

- Disso! – disse, mostrando a cueca suja.

- Vó! Onde você achou isso?

- Enterrada lá no fundo do quintal! Pensa que eu não ia descobrir?

- Vó! Não é nada disso que parece!

- Eu sei. Você é MUITO mais do que parece! Pode pegar as suas coisas e sair desta casa! AGORA!

Rosi saiu da casa da avó sem dinheiro, sem destino e morrendo de dor na bunda.

Um dia, porém...

(Galera, agora é com vocês! Como vocês terminariam esse conto? Qual o destino que vocês dariam ao Rosicleideivison? Conto com a colaboração de vocês na caixinha de comentários. Primeira vez que escrevo em parceria! Obrigado! 

Paulo Sergio)




43 comentários:

  1. Rosi sentado na beira do asfalto sozinho e com muito frio, eis que surge um caminhao la no horizonte, e quem era?
    Era o marido de Veronica, e encostou o caminhao e perguntou se precisava de algo, Rosi curtamente contou o que acontecia. O marido de Veronica com nome de Ambrosio, o convidou para entrar no caminhao. Pois iria leva-lo para passar alguns dias com sua mulher, ate ele se ajeitar. Ao chegar na casa de Ambrosio eis a surpresa, a mulher dele era Veronica o estopim de toda essa confusao. Ai sim durante 15 dias Rosi sentiu na pele o que era ser HOMEM. Na sua volta Ambrosio nao percebeu nada da festa que rolou, mas nas proximas semanas iria ser diferente, pois Ambrosio o convidou para viajar junto, Rosi prontamente aceitou. Numa altura da viagem nao aguentando mais Ambrosio saiu do armario e confessou que jogava no outro time, Rosi tambem se "abriu". E apartir daquela viagem sem volta, Rosi e Ambrosio se entrelaçaram e agora vivem juntos, deixando Veronica na saudade.

    Fiz o melhor q pude Paulo. Abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, que Rosicleideivison nem é nome de gente! Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira :P

    ---

    Rosi saiu da casa da avó sem dinheiro, sem destino e morrendo de dor na bunda.

    Um dia, porém Rosi sem ainda ter um destino certo, andando como indigente sem poder ir à faculdade de forma decente, resolveu procurar um emprego. Conheceu Cidartley, um rapaz que ganhava seu sustento como manobrista de uma multinacional. Através dele, Rosi conseguiu um emprego de office boy e alugou um quarto próximo à empresa. Em poucos meses conseguiu juntar dinheiro suficiente para mudar-se de cidade e começar uma nova vida. Mudou-se para o Distrito Federal, mudou de nome, só não mudou de sexo. Começou a discursar na rodoviária da cidade todos os dias, era sempre sobre sua história de vida. Ganhou seguidores, conseguiu um empreguinho no governo e hoje, anos depois do incidente do catupiry, se elege à presidência do Brasil.

    Em 2010, vote Cleide para presidente!

    :P Viajei...

    ResponderExcluir
  4. AH, tem certeza que o título do post é Conto de fOdas e não de fadas? Kkkk...

    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Vejamos...

    Que tal se ele fosse morar com a Veronica com o pretesto que era um primo?

    ResponderExcluir
  6. acho que ele tem que ir p igreja. e lá encontrar o caminho de DEUS

    serio mesmo vio
    xD


    abraços

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahhaa.. morri de rir!!!! mas agora vem meus protestos: 1°: por que tem que ser morena dos olhos verdes? não poderia ser só morena? quer dizer que ela só era linda porque tinha a porra dos olhos verdes? eu não tenho os olhos verdes e também não sou de se jogar fora haiuahaiauahiauahiuaaaaaaaaaaa

    2°: por que você não escolhe um nome mais fácil da gente falar pra gente poder escrever aqui depois? haiuahaiauahiuahiuaaaaaaaa


    agora vamos para a história: eu acho que ele tinha que tenta a vida fugindo com uma banda de rock, mas como ele é um palerma mesmo quando chegasse no palco na hora de cantar ele ia se cagar de medo mesmo...
    então...
    eu acho que como a fama dele já tá fudida mesmo, ele tinha que ganhar a vida com o que lhe sobrou..
    a bunda! hauahuahauhauahauhauahuahauaaaaaa
    mas antes disso eu ia la na casa dessa mulher e dava umas porradas nela! porque não se leva amante pra casa que idéia!
    agora ele vai ter que pagar por ser tão gay, e tão babaca!
    vai ter que ganhar a vida na noite!
    hauhauahahauahuaha...


    bjs paulo!!!!!!!!!


    Denise Néri. =p

    ResponderExcluir
  8. Jander, HAHAHAHAHAHAHA! Muito bom! HAHAHA!

    Cara, a Verônica se ferrou, então? Mereceu, né?!

    Você tem blog? Escreve bem. Curti.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Larysse, HAHAHAHA! Cydartley é ótimo! rsrsrs!

    Caramba, virou quase um Faroeste Caboclo 2. rsrs!

    Adorei!

    Abração!

    ResponderExcluir
  10. Ciborgue, isso já aconteceu na novela Caras e Bocas. Verônica não podia correr o risco do marido ter assistido a essa novela. rsrs!

    Mas, caso isso acontecesse, a história poderia ter uma continuação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Mariana, talvez, perdido, sem rumo, ele fosse pra igreja e lá descobrisse a sua verdadeira vocação: padre. Então, nem correria mais atrás de mulheres poderosas, nem correria o risco de se revelar depois de tanto tempo como fez o Ricky Martin.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Denise,

    1º - Ela usava lentes de contato. (Na verdade, seus olhos eram azuis. rsrsrs!)

    2° - O nome é estranho só para ele ter mais um motivo para ser revoltado.

    3º - Eu não acho que ele é gay, ele é azarado, mais que o Rubinho Barrichello. E outra, como ele é magro, também não teria sucesso como dançarino de Rebolation.

    Não sei se a Verônica é burra ou ousada pra levar o amante pra própria casa. Prefiro não descobrir. rsrs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Poxa valeu Paulo, mas nem tenho blog.

    Abraçoss e valeu pela moralzinha haha

    ResponderExcluir
  14. desde aquele dia rosi tenta entender o que aconteceu por sua avò agiu desta maneira ser dar uma boa explicação por que até hoje não entende ao certo o que aconteceu,quando saiu da casa de sua avò resolveu ir a casa de verônica para contar o que tinha acontecido chegando lá jogou algumas pedrinhas em sua janela até que ela abri-se conversa vai conversa vem verônica decidiu ir cm ele não sabia ao certo para onde mas resolveu segui-lo afinal o cara tava numa pior e td por causa dela nesta noite ela foi mas amiga do que amante mais só esta noite hoje ele são casados e verônica pode conprovar que rosi não era gay era o homem de sua vida depis de um tempo rosi ficou sabendo que o namorado de sua avò foi visto aos beijos com um homem desconhecido sentiu muita pena desua avò naquele momento mas não pode ir a sua casa não se falam e ele nem sabe ao certo o motivo. é isso bjs paulo

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, obrigada, obrigada! Kkkkkk... Adoro essa coisa de 'termine a história', rende mais que dívida no fim do mês! Ah, e curte Renato Russo? =D

    ResponderExcluir
  16. Isso.
    Foi bem nessa novela que eu vi.
    Mais de fato teve continuação.
    Rs.

    ResponderExcluir
  17. porra paulo! fica difícil então...
    se fosse uma história normal que tivesse mesmo acontecido, ele mandaria uma carta sem remetente para sua avó e explicava a história pra ela no final da carta ele assinava só o sobre nome na esperança que sua avó entenderia e perdoaria o seu único neto.
    Ele terminaria sua faculdade e iria morar sozinho... depois de uns anos ele correria atrás do seu sonho já que é fazer teatro ou balé em fim... ele lutaria.
    Depois de alguns anos sua avó ficou muito doente e fez um pedido ao seu neto: que ele voltasse pra casa para cuidar dela e esquecesse essa história do passado. Como ele sempre foi uma pessoa muito boa resolveu voltar para cuidar de sua avó. Sua avó muito comovida com a atitude de seu neto deixou sua casa e suas economias para que o neto tivesse uma vida melhor.
    Sua avó deu a benção para seu neto e descansou em paz.
    Rosi então conheceu uma professora de teatro e contou sua história, comovida a professora começou a ajudar Rosi a realizar seu sonho. A professora de teatro acabou se apaixonando por Rosi, e os dois se casaram.
    Rosi hoje é ator e nas horas vagas bailarino de uma banda de forró (CALIPSOUUUUUUU) hahahahaha...

    Acho que é só isso!
    Gostou da história?
    hauhauahuahauhaa... eu não sou muito boa nisso não, acho que sou melhor compondo.

    bjs paulo!!!!!

    há! e essa professora de teatro é morena e NÃO TEM OS OLHOS VERDES NÃO. hauhauahuahauhauaa


    Bjks querido!
    adorei essa idéia de deixar os leitores participarem da história.


    Denise Néri.

    ResponderExcluir
  18. Jander, se criar um blog me avise.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Larysse, não conheço muita coisa do Renato Russo, mas, curto ele sim. E vc?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Denise, se a professora fosse de música eu já saberia quem era. rsrs! Brincadeira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Suzi, eu sabia que ele não era gay. rsrs!

    Eu acho que o namorado da avó dele estava aos beijos com o marido da Verônica. Que confusão! rsrs!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. hauhauahauhauhauhaua.. criei um blog tmb! de tanta inveja do seu!
    hahahahahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Rsrs...

    Pois é.

    Esse sabado entrarei no msn

    ResponderExcluir
  24. Olá ! adorei a história... hahaha bem.. eu considero que lá no fundo ele é gay sim! entum... ai vai a minha continuação dessa saga!

    AO SE ENCONTRAR SOZINHO,SEM EIRA NEM BEIRA, ROSI RESOLVEU SER GAY!ISSO MESMO JÁ QUE SUA AVÓ ACHAVA ISSO PORQUE NÃO SER?!ANALISANDO TODO O SEU SOFRIMENTO PROVOCADO POR UMA MULHER, SUA ATUAL CONDIÇÃO, E A BUNDA AINDA DOENDO, DECIDIU SER UM GAROTO DE PROGRAMA,JÁ QUE NÃO IMAGINAVA UMA DOR PIOR DO QUE A QUE ELE ESTAVA SENTINDO NO MOMENTO.MAS, ELE NÃO SERIA UM PROFISSIONAL DO SEXO QUALQUER,ELE QUERIA SER O MELHOR E MAIOR DE TODOS! ASSIM COMEÇOU A PLANEJAR O FUTURO. PRIMEIRO COMEÇOU A VENDER SEU CORPO AO PRIMEIRO QUE APARECIA... COMO MUITOS CLIENTES SAIAM SATISFEITOS JÁ QUE ROSI ALÉM DE LINDO, INTELIGENTE E LEGAL TINHA AINDA AQUILO DO TAMANHO CERTO CAUSANDO CONSTRANGIMENTO ,AS VEZES, ATÉ EM ALGUNS DAQUELES CLIENTES- MACHÕES QUE SÃO BICHAS MAS NÃO SAEM DO ARMÁRIO -, ROSI RESOLVEU AUMENTAR O PREÇO DA NOITE. MESMO COBRANDO ALTO PELO SEU CORPO, SUA CLIENTELA AUMENTAVA TANTO EM NUMERO COMO EM NIVEL SOCIAL. ELE COMEÇOU A ATENDER CELEBRIDADES, POLITICOS, JOGADORES... TUDO MUITO PROFISSIONAL, DE FORMA ATRAENTE E CONTAGIANTE TANTO QUE DEPOIS DE ANOS NESSA VIDA NENHUM CLIENTE AINDA HAVIA TOCADO SEU CORAÇÃO. PORÉM, UMA NOITE AO ATENDER UM CLIENTE INTERNACIONAL, MUITO BONITO,SENTIU ALGO ESTRANHO , UMA SENSAÇÃO DIFERENTE. NOSSO AMIGO COMEÇOU A FICAR PREOCUPADO, AFINAL NUNCA TINHA GOSTADO DE HOMEM E AGORA ELE ESTAVA PENSANDO E QUERENDO AQUELE HOMEM PARA ELE.PARA SURPRESA DE ROSI SEU CLIENTE AMADO TAMBÉM ESTAVA SENTINDO ALGO PELO NOSSO HERÓI. TANTO QUE MESMO MORANDO NO EXTERIOR, VINHA DUAS VEZES POR SEMANA VISITÁ-LO. AOS POUCOS OS ENCONTROS FICARAM CADA VEZ MAIS FREQUENTES, O CLIENTE ESPECIAL DE ROSI MANDAVA CADA VEZ MAIS PASSAGENS PARA QUE SEU AMADO FOSSE DIRETAMENTE NA CASA DELE NO ESTRANGEIRO. ROSI SE SENTIA NO PARAISO: TINHA O HOMEM QUE AMAVA, DINHEIRO PARA GASTAR Á VONTADE EM VIAGENS, ROUPAS E EM NOVOS INVESTIMENTOS. MAS NEM TUDO ERAM ROSAS. OS ENCONTROS COMO A MAIORIA DELES TANTO COM CELEBRIDADES COMO PESSOAS COMUNS ERAM ÁS ESCURAS, EM SECRETO. ISSO MAGOAVA MUITO O CORAÇÃOZINHO DE NOSSO GAROTO , AFINAL ELE AMAVA O CARA COMO NUNCA AMOU NINGUÉM E QUERIA ASSUMIR ISSO PRA TODO MUNDO. DE TANTO SONHAR EIS QUE O DEUS PAPARAZZI OUVIU SUAS PRECES. UM DIA JÁ TARDE DA NOITE , AO ENTRAR NA CASA DO CLIENTE, O MESMO O RECEBEU EM SUA PORTA. PENSANDO QUE NÃO HAVIA NENHUM PROBLEMA JÁ QUE ERA DE MADRUGADA, O NOSSO HERÓI POR IMPULSO E AMOR TASCOU UM BEIJO NO CARA! O RAPAZ FICOU ASSUSTADO, COM MEDO E RAPIDAMENTE PUXOU ROSI PARA DENTRO DA CASA. INFELIZMENTE ERA TARDE DEMAIS! NO MEIO DAS MOITAS QUE CIRCUNDAVAM A MANSÃO, HAVIA UM PAPARAZZI ATENTO DESDE A TARDE DO DIA ANTERIOR. COM MALICIA E AGILIDADE, ELE TIROU UMA FOTO DE CLOSE DOS DOIS SE BEIJANDO. AO VER O QUE TINHA EM MÃOS, ELE NÃO ACREDITOU! FOI CORRENDO PARA A REDAÇÃO DE UMA GRANDE REVISTA E VENDEU, AQUELA IMAGEM, POR UMA NOTA! NÃO SE SABE ,ONDE ,COMO E QUANDO A CELEBRIDADE FICOU SABENDO DO OCORRIDO, MAS COMO NÃO TINHA OUTRA SOLUÇÃO, ELE MESMO DIVULGOU QUE ERA HOMOSSEXUAL . ROSI NÃO SE CONTEVE : PULOU DE ALEGRIA, FELIZ POR TER POR INTEIRO O SEU AMADO. BEM.. A NOTICIA SAIU ESSES DIAS EM TODAS AS MIDIAS: O AFFAIER, AMANTE E PAIXÃO DE ROSI ERA NADA MAIS, NADA MENOS QUE O CANTOR LATINO RICHY MARTIN! NOSSO HERÓI MUDOU DE VIDA : DE TIMIDO, BV, VIRGEM E HETERO, PARA ASTUTO, DADO E HOMOSSEXUAL E AMANTE INTERNACIONAL! HOJE ROSI E RICHY VIVEM FELIZES SEM MEDO DE MOSTRAR O SEU RELACIONAMENTO, PRETENDEM CRIAR SEUS FILHOS ( FILHOS DE CORAÇÃO JÁ QUE MARTIN É PAI) E EM BREVE ASSIM QUE DER E O GOVERNO DEIXAR OFICIALIZAR A RELAÇÃO COM UM MATRIMONIO. HOJE ELES VIVEM FELIZES PARA SEMPRE!
    FIM!

    ResponderExcluir
  25. olha! a minha história é muito melhor ta?!
    você pode escolher a minha!

    ResponderExcluir
  26. Ciborgue, sábado vou a um casamento. Há grande possibilidade de nascer mais uma postagem sobre o assunto. Vamos ver.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. Jessica, perfeito! rsrsrs! Bem que eu desconfiava que por trás dessa revelação repentina do Ricky Martin havia uma grande história. Ainda bem que você surgiu para elucidar a coisa pra gente. rsrs!

    Abração!

    ResponderExcluir
  28. Denise, calma, o destino de Rosicleideivison é um dos grandes mistérios da humanidade até hoje. Não sou eu quem vai escolher o melhor final, porque tenho a esperança de que o próprio Rosi apareça aqui para contar a sua saga. rsrsrs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  29. Um dia, porém...

    Rosi, que estava vivendo em uma caixa de papelão em um beco escuro atrás de uma mercearia, lutando com cachorros vira-lata por comida e um pouco de carinho, viu uma luz vindo em sua direção. Não era uma luz qualquer, não era um fusca sem direção tentando encontrar o caminho de casa, até porque um fusca em um beco seria algo estranho de se ver, era uma luz divina, vinda dos céus diretamente em sua direção.

    O que é isso? Pensou Rosi. Mas antes de terminar seu pensamento a luz diminuir e ele pôde ver a figura nos céus que estava perto dele. Era um tubarão voador assassino com milhares de dentes na boca e voando em uma velocidade surpreendente atrás da sua presa.

    Minha bunda, Rosi gritou, ele está sentindo o cheiro da minha bunda que ainda está um pouco ensanguentada!
    Rosi correu, correu como se não houvesse amanhã em direção ao nada. Passou por entre ruas movimentadas, pulou uma cerca e continuou correndo. Não existe salvação, pensou ele. Eu serei morto por esse assassino voador. Deus, elefantes voadores fariam das cidades uma grande merda, literalmente, mas tubarão você sacaneou legal.

    Ele continuou correndo mas era tarde, o monstro de mil dentes estava perto sem pestanejar deu uma mordida no quadril do pobre garoto e o engoliu inteiro. Os últimos pensamentos de Rosi antes de sucumbir à morte eterna foram: "Fudeu".

    Rosi acordou gritando e suado na cama de Verônica, tremendo e sem saber onde estava. Olhou para o lado e lá estava a garota que fez tudo isso acontecer.

    - O que... o que aconteceu Verônica?
    - Não se lembra? Você bebeu demais, brochou e desmaiou na minha cama. Está aqui a duas horas dormindo e provavelmente tendo um pesadelo. Ahh, esse que está saindo do banheiro é o Paulo, chamei ele para me ajudar a te acordar e ele acabou ficando comigo, desculpa mas eu precisava de alguém que fizesse o trabalho direito.

    E foi assim que, envergonhado e ainda virgem, Rosicleideivison voltou para casa onde pegou sua vó e Lourival transando no sofá. Foi para o seu quarto e nunca mais alguém viu o pobre e azarado garoto...

    ResponderExcluir
  30. Sem correção e meio mal escrito, é dificil escrever algo grande nessa caixinha de comentários. Mas fiz o meu melhor.

    auhsuhauhsahsaush

    obs: Era um tubarão lanterna, por isso a luz :P
    obs²: Algumas coisas não tem muita concordância mas...

    ResponderExcluir
  31. Luan, hahahahahaha!

    Muito bom! rsrs!

    Cara, essa parte que eu entro na história e pego a Verônica pode me trazer problemas caso a minha esposa leia isso de TPM. Agora, já foi! Como diria Rosi: FUDEU!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  32. sei, sei ¬¬'
    então ele existe né?
    ta, ta ¬¬'

    ResponderExcluir
  33. Denise, não me comprometa. rsrs! O Rosi surgiu de uma inspiração. Agora, se ele aparecer... Fudeu!
    rsrs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  34. meu Deus paulo!!!! escolhe logo alguém aí, finaliza a história e escreve outra!!!! quero lê outra coisa!!!!
    eu ein!!!!

    porque você não escreve: "fui ameaçado a levar uma surra da Denise, caso eu não escreva outra coisa?!"
    hauahuahauhauahauhauaaua...

    ResponderExcluir
  35. Um dia,porém...

    Rosi esta va "curtindo" a dor do seu drama pessoal
    sentado num banco de uma pracinha qualquer,quando viu seu amigo Atalarico se aproximando.
    Atalarico era um velho amigo de Rosi,desde a primeira vez que conversaram se deram muito bem.
    Talvez seja pelo fato dos dois terem nomes esquisitos...

    Rosi chama Atalarico para bater um papo.Rosi conta toda sua história para ele,Atalarico comovido com a tristeza do amigo o convida para morar na casa dele,junto com a sua mãe e com seu cachorro Lulu.

    O tempo passa e cada vez mais Rosi e Atalarico ficam mais próximos,tanto qua vazinhança costumava comentar que os dois dariam uma ótima dupla sertaneja,pelo menos, nome para isso eles já tinham...
    Rosi e Atalarico gostaram da ideia e resolveram apostar na carreira artistica e teriam um diferencial:não usariam codinomes ou apelidos como a maioria das duplas sertanejas.

    Hoje,a dupla Rosicleideivison e Atalarico é considerada como o "Zezé de Camargo e Luciano moderno",as mulheres gritam :"LINDOOO" quando eles passam,tem uma multidão de fãs e milhares de cd's vendidos(e centenas jogados fora).

    -------------
    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  36. Ops...teve um erro no meu texto, no que está escrito "vazinhança" é VIZINHANÇA

    Abraços,
    Raquel

    ResponderExcluir
  37. caceteeee de demora é essa!
    se eu pegar esse Rosiclevison eu dou uma surra nele...
    eu gostava mais quando você postava por dia não por ano

    ResponderExcluir
  38. Denise, a ideia não é escolher alguém para finalizar a estória. Quero que as pessoas continuem lendo e enviando os finais por muito tempo.

    E outra, eu não escrevi até agora por falta de tempo mesmo e não porque eu estivesse esperando as pessoas postarem os seus comentários.

    E outra, tá nervosa, hein! TPM? rsrs!

    ResponderExcluir
  39. Raquel, rsrsrs!

    Acho que vou escrever uma história sobre o Atalarico também. rsrs! Muito bom!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  40. Rsrs....Blz...
    Vou ficar de olho aqui

    ResponderExcluir
  41. Rosipaulo,
    sua história é uma autobiografia ?
    O trecho que diz: colocou a roupa pra entrar em casa, significa que ele correu pela cidade nú ?
    Mona se aprimore no roteiro, tá ?
    Beijundas.
    O Mastro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário!

Sugestões de postagem serão bem-vindas!